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VeryCrazy

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  1. Instale os programas necessários e tente novamente. Evite fazer flood no tópico, na próxima vez será punido !
  2. VeryCrazy

    Legal, mas pra quem tava querendo otimizar o uso da CPU um loop ñ é aconselhável e daria pra fazer a mesma função com menor quantidade de linha de códigos.
  3. | Combat Arms Classic & Latino |{CombatArms} Atenção! Execute o tutorial abaixo quando estiver na tela de login do CombatArms. ~~ NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR BANIMENTOS ~~ ~~ TESTE SEMPRE EM CONTA FAKE ~~ ~~ Insert Abre e Fecha o Menu ~~ ~~ Atualização Automática ~~ PROVA DO FUNCIONAMENTO TUTORIAL: Atenção! Execute o tutorial abaixo quando estiver na tela de login do CombatArms. 1. Desative o Anti Vírus e o Firewall do windows e extraia os arquivos para o local desejado. 2. Execute o Expert Loader como Administrador e aguarde ele verificar as Atualizações. 3. Após abrir, clique no anúncio(ou aguarde 30 segundos para liberar) e aperte no botão Iniciar Loader. 4. Após iniciar, selecione o Game desejado e aperte no botão Verificar. 5. Após verificar, Selecione seu hack, Carregue-o e Execute seu Jogo. - > - > Download Loader < - < - Programas Necessários Sistemas Operacionais Suportados: (32 & 64 Bits) CRÉDITOS: EXPERT TEAM HACKER
  4. VeryCrazy

    Já existe uma função similar a essa, se chama "GhostMod" #define ADDR_PLAYERMANAGER 0x37CE9CDC //CA Latino cPlayerMgr* pPlayerManager; pPlayerManagere = (cPlayerMgr*)ADDR_PLAYERMANAGER ; VOID SetLocalPlayer(D3DXVECTOR3 Pos) { DWORD dwClass = *(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandle("ClientFX.fxd") + ADDR_CLIENTFX); if (dwClass == NULL) return; *(float*)(dwClass + 0xC8) = Pos.x; *(float*)(dwClass + 0xCC) = Pos.y; *(float*)(dwClass + 0xD0) = Pos.z; } class cPlayerMgr { public: char _0x0000[16]; pJogadorInfo* cJogadorInfo; //0x0010 char _0x0014[4]; cClientWeaponMgr* WeaponMgr; //0x0018 char _0x001C[56]; float Pitch; //0x0054 float Yaw; //0x0058 float Roll; //0x005C char _0x0060[220]; __int32 * CameraObject; //0x013C char _0x0140[128]; };//Size=0x01C0 D3DXVECTOR3 Pos; void Ghostmode() { float PlayerPitch, PlayerYaw; bool Forward, Backward, Left, Right; PlayerPitch = pPlayerManager->Pitch; PlayerYaw = pPlayerManager->Yaw; Forward = (GetAsyncKeyState('W') & 0x8000) != 0; Backward = (GetAsyncKeyState('S') & 0x8000) != 0; Left = (GetAsyncKeyState('A') & 0x8000) != 0; Right = (GetAsyncKeyState('D') & 0x8000) != 0; if (Forward || Backward || Left || Right){ if (Forward || Backward){ float Sign = (Forward ? 1.0f : -1.0f); Pos.x += Sign * 5.0f * sinf(PlayerYaw); Pos.y += Sign * 5.0f * sinf(-PlayerPitch); Pos.z += Sign * 5.0f * cosf(PlayerYaw); } if (Left){ Pos.x += 5.0f * sinf(PlayerYaw - (M_PI / 2.0f)); Pos.y += 0; Pos.z += 5.0f * cosf(PlayerYaw - (M_PI / 2.0f)); } if (Right){ Pos.x += 5.0f * sinf(PlayerYaw + (M_PI / 2.0f)); Pos.y += 0; Pos.z += 5.0f * cosf(PlayerYaw + (M_PI / 2.0f)); } } SetLocalPlayer(D3DXVECTOR3(Pos.x, Pos.y, Pos.z)); }
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