Ir para conteúdo
  • Anúncio

General

[ETH] VAGAS PARA STAFF!

Posts Recomendados

• General
  • Olá pessoal, tudo certo?

Bom muitos estavam esperando para serem abertas as vagas na Staff, pois bem, declaro aberta as Inscrições.

Você que tem experiencias com, html, css ou com fóruns pode adicionar na inscrição caso queira.

Estaremos observando todos os candidatos. 

Lista das vagas disponíveis:

Moderador, Cheater, Game Zone , Cross Fire , Combat Arms, Point blank, Designer & Programador.

Spoiler

moderardor.png.b005829d8e714e1fc6c527e712ef2d8e.pngcheater.png.1e215d5947ce317ddda1f1409c11fa38.pngmembro.pngCrossfire.png.fbbff7e9bdd06ba16089e230bac535a5.png746050415_COMBATARMS.png.d6f74d696dc34ee33acd2dcc76a10b24.png824547623_POINTBLANK.png.d5ba3e122dd99dadf5f776087e7c7707.pngDESIGNER.png.e9840f3232a322843652ad2b8444a5ef.pngPROGRAMADOR.png.6caf55d847ab490b8f34eb1f8d236f5f.png

Observação: Ao atingirmos o limite desejável para a vaga a mesma sera removida, permanecendo as que precisarem de inscrições.

Requisitos para inscrição:

1. Ser um membro ativo aqui no fórum, por tanto precisa ter no mínimo 10 dias de registro.

2. Ter um bom português

3. Ser educado

4. Não fazer parte de nenhuma outra Staff de quais quer fóruns (queremos uma equipe dedicada ao nosso fórum)

5. Não possuir nenhuma advertência grave aqui no fórum. 

Forma de Inscrição:

Nome / Nick:

Vaga desejada:

Tempo diário para se dedicar ao fórum (horas):

Como posso melhorar a comunidade com o meu cargo:

Experiencias passadas em fóruns (se tiver): 

Possui Discord, Skype ou Ts3 ?

Conforme escolhermos os membros iremos entrar em contato confirmando a presença.

Posteriormente dando a vaga de estagiário com duração de 20 dias.

• Curtir 7
    • Amei 1
    • Haha 1
    • Ual 2
    • Triste 1
    • Grr 2

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Cloose
  • Nome / Nick:

Gabriel / Cloose.

17 Anos.

Vaga desejada:

Moderador ou Game Zone.

Tempo diário para se dedicar ao fórum (horas):

Segunda a Sábado fico Online só depois das 19 horas, Domingo das 9 horas até as 23 horas.

Como posso melhorar a comunidade com o meu cargo: 

Solucionando Erros, Moderando os Tópicos que estã Abandonados, aqueles que já estão resolvidos, resolvendo brigas entre Membros, aplicando Advertência aos membros que estiverem infligindo as Regras do Fórum...

Experiencias passadas em fóruns (se tiver): 

Eh já fui Moderador de Suporte, Administrador, Supremo Fundador, Coordenador, Moderador Global, Game Zone em alguns fóruns sei mexer em algumas partes do Painel do Administrador nas partes mais simples: Como Ranks, Cargos, Grupos e um pouco da loja... Faz um bom tempo que nem mexo no Painel mas aprendo a mexer bem rápido.

Possui Discord, Skype ou Ts3 ?

Tenho Discord.

• Curtir 3
    • Amei 1
    • Haha 2
    • Triste 1
    • Grr 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Pistoleiro
  • Nome / Nick: Nathan | Vulgo pistoleiro ou Windows xp

Vaga desejada: Cross fire | Moderador

Tempo diário para se dedicar ao fórum (horas): Cerca de 7 Horas.

Como posso melhorar a comunidade com o meu cargo: Ajudando a comunidade fazendo assim o fórum crescer mais e mais retirando duvidas e erros da comunidade.

Experiencias passadas em fóruns (se tiver): Sim, Já fui estagiario aqui na eth já trabalhei como moderador e adm na mdh entre outras cujo eu prefiro não citar por motivos pessoais.

Possui Discord, Skype ou Ts3 ? Sim, os dois.

• Amei 2
    • Haha 4
    • Ual 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nome : Lucas Ataide  / Nick: Ataide.EOREI

Vaga desejada: Moderador

Tempo diário para se dedicar ao fórum (horas): 8:30 as 21:00 Segunda-Feira a Quinta Feira , Sexta-Feira de 7:00 as :12:00

Como pretendo Ajudar na Staff :  Ajudando a comunidade fazendo assim o fórum crescer , Sempre Ajudar os menbros que estiver em duvidas de algo , conserta erros etc...

Experiencias passadas em fóruns (se tiver): ainda não tenho  Experiencias passadas...

Posso Usar : Skype , TS3 , Discord , Raidcall etc...

• Curtir 1
    • Amei 1
    • Haha 1
    • Ual 4
    • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome / Nick: rodrigo / xitado

Vaga desejada: Moderador ou Cross Fire

Tempo diário para se dedicar ao fórum (horas):  segunda a sexta 14:00 ás 20:00 / final de semana (X)👎

Como posso melhorar a comunidade com o meu cargo: Ajudando a comunidade fazendo assim o fórum crescer , Sempre Ajudar os menbros que estiver em duvidas de algo , conserta erros etc...

Experiencias passadas em fóruns (se tiver):  já fui moderador de fóruns até mesmo Vips 

Possui Discord, Skype ou Ts3 ? SIM 

• Curtir 1
    • Haha 1
    • Ual 1
    • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Kyola
  • Nome/Nick: Kyola
    Vaga desejada: Game Zone
    Tempo diário para se dedicar ao fórum (horas): 3 á 4 horas.
    Como posso melhorar a comunidade com o meu cargo: dando suporte aos membros, trazendo conteúdos para as áreas, assim postando tutoriais, dicas, e outros demais recursos. Atender suporte dos membros é um dos meus focos mais responsável pela área. Aos infratores, assim, zelando pelas leis do fórum, punindo infratores das áreas locais e mais...
    Experiencias passadas em fóruns (se tiver): tenho bastante experiência com as ferramentas dos tópicos, quanto no local de advertências, total experiência também no painel moderativo e administrativo. Especializado nos demais assuntos.
    Possui Discord, Skype ou Ts3? Possuo Discord e Skype.

Atenciosamente,
    Kyola

• Amei 1
    • Ual 2
    • Grr 3

Compartilhar este post

Link para o post
  • Cutie
  • Nome / Nick: Cutie

Vaga desejada: Moderador

Tempo diário para se dedicar ao fórum (horas): 16:00 as 00:00 ou +

Como posso melhorar a comunidade com o meu cargo: Além de organizando-a, posso ensinar tanto os conceitos básicos de moderação e também outros ensinamentos em áreas distintas como por exemplo Designer.

Experiencias passadas em fóruns (se tiver): Moderador Global EGH - Moderador Local em 4 Áreas WC - Coordenador FC 

Possui Discord, Skype ou Ts3 : Skype: Richard.Silva132 / Discord MARSHALL 案フ火#1596

• Curtir 3
    • Haha 1
    • Ual 1
    • Triste 2
    • Grr 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Gustavo*
  • Nome / Nick: Gustavo / Gustavo*.

Vaga desejada: Moderador.

Tempo diário para se dedicar ao fórum (horas): De segunda a sexta (das 13:00 até 14:30, das 18:00 até 22:30). Sábados e domingos, das 13:00 até 22:00.

Como posso melhorar a comunidade com o meu cargo: Bom, pretendo organizar o fórum da maneira correta, ajudar membros novatos ou até mesmo aqueles que já vem fazendo parte da comunidade a um tempo, dando o máximo de suporte possível para ambos. 

Experiencias passadas em fóruns (se tiver): Sim, já tive. Há um tempo atrás, fui moderador do fórum "BattleCraft / BattleBits", um servidor de Minecraft que na época era bastante conhecido. (Hoje já não existe mais, e também não curto Minecraft, era Moderador in-fórum).

Possui Discord, Skype ou Ts3 ?: Sim, possuo Discord.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • ClouuD
  • Nome / Nick: Everton / .[I8]*BRUXOS

Vaga desejada: Cheater

Tempo diário para se dedicar ao fórum (horas): De segunda a sexta (das 12:00 até 16:00, das 18:00 as 22:40) Sábados e domingos, das 12:00 até 16:00

Como posso melhorar a comunidade com o meu cargo: Além de organizando-a, posso ajudar quem tenha algum erro em quesitos do cheat, quero ajudar a que o fórum cresça e assim por diante.

Experiencias passadas em fóruns (se tiver): Sim tenho bastante experiência com as ferramentas dos tópicos, quanto no local de advertências, total experiência. Especializado nos demais assuntos.

Possui Discord, Skype ou Ts3 ? Sim, Discord

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
    Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar a formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Clique nos anúncios para ajudar a manter o fórum online. Nossa equipe agradece!