Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Henryy

Guia de batalha [Fortnite]

Posts Recomendados

  • Henryy
  • Só para lembrar, este tópico não pertence a mim, eu peguei uma parte de um fórum e outra parte de um site.

    O meu intuito é divulgar este conhecimento. 

    By: Tomaz

    Como cair bem e rápido

    Spoiler

     

    A partir do momento em que você sai do ônibus voador, você está em queda livre. Alterando a posição do corpo do seu personagem, você pode cair mais rápido ou mais lentamente. Cada escolha tem vantagens e desvantagens de acordo com o local que você quer atingir.
    Se preferir um salto rápido, incline o seu corpo para a frente e mergulhe em grande velocidade. Se prefere planar mais tempo e chegar muito mais longe, incline o seu corpo para trás. 
    É muito importante escolher o local onde vai aterrissar por várias razões. Se o seu objetivo é cair o mais rápido possível, é essencial evitar colinas ou locais com árvores. Esse tipo de locais com maior altura farão a asa-delta abrir automaticamente mais cedo, pois ela detecta a proximidade do solo. Isso fará você perder velocidade de queda.

    praquedaslateral-fortnite.jpg
    A asa-delta ativou e agora? Agora é importante você se mover de maneira ligeiramente lateral em relação ao local onde quer cair. Isso manterá a sua velocidade. Inclinar sua asa-delta para cima ou para baixo fará com que ela fique bem mais lenta. E ser lento é um atalho para a derrota. Como nessa posição você não consegue ver em frente de forma eficaz, uma boa dica é usar o seu mini-mapa para se orientar.


    Hora de decidir

    rotadoonibus-fornite.jpg
    Coloque a teoria em prática. Observe a rota que o ônibus voador vai fazer na ilha. Lembre que ele avança em linha reta e demora trinta segundos a percorrer o caminho. Estude o mapa, escolha um local para aterrissar e salte.
    Se você escolher um local bem remoto para aterrissar, lembre que precisa de mais tempo para caminhar até o círculo de jogo antes de ser pego pela tempestade. Muitos jogadores tendem a querer saltar assim que o aviso surge na tela para conseguirem loot bem mais rápido que os outros. Isso tem vantagens e desvantagens:

    • São os primeiros a tocar no solo e pegar loot valioso;
    • Podem ser eliminados rapidamente;
    • Com muitos jogadores no mesmo local o confronto é inevitável.

    Se você prefere um tipo de jogo mais tático ou ainda está aprendendo a jogar, espere um pouco e pule em uma zona mais calma do mapa. Afinal, Fornite é também um jogo de paciência e estratégia. Se, no entanto, prefere lutar e conseguir muitas eliminações, pule rapidamente para os locais mais povoados. 

     

    Como vencer Facilmente

    Spoiler

     

    1- Escolha a área de pouso
    Está é a primeira decisão a ser tomada, e define o rumo da partida. Cada jogador começa no ônibus de batalha e, em seguida, pula para fora até chegar na sua área de pouso.
    Se você é iniciante, convém pousar em uma área relativamente despovoada. A maioria dos jogadores cai em torres tortas e lá se torna uma verdadeira área de guerra, se você quer aumentar as chances de ganhar, fique longe dela por enquanto.
    A menos que você queira um pouco de caos! No começo, convém a cair nessas área menos despovoadas, porém, se você quer ganhar a curto-prazo, caia em áreas onde muitos jogadores caem, pois assim você aprende a matar, sobreviver, construir e como reagir e certas ocasiões, mas apenas faça isso se você tiver uma boa mente, caso contrário pode se estressar muito.


    2- Use bons fones de ouvido
    Fortnite faz uso de áudio direcional que tenta informá-lo a direção de algo que está acontecendo, seja tiros, passos, alguém construindo, etc. O som no jogo é algo fundamental e de extrema importância, preste atenção nos seus ouvidos que eles irão te salvar muitas vezes.

    3- Combate a curta distância x longa distância
    Você vai querer pensar em como vai se envolver em qualquer conflito e vai querer ter a melhor arma para o momento a qualquer distância.
    Uma espingarda é inútil a longa distância, uma sniper é inútil a curta distância. Portanto, se você estiver andando muito por campos abertos ou em locais altos, tente deixar um rifle de longo alcance pronto para lidar com as ameaças antes que elas se tornem um perigo para você.
    Se você estiver se esgueirando por estruturas, uma boa espingarda ajudará você a responder melhor a ameaças rápidas de curto alcance.
    Tente conseguir ambos tipos de armas o mais rápido possível e isso irá te ajudar a garantir que não seja pego em uma situação que você não possa responder. Afinal, você não vai querer ter disponível apenas uma sniper quando alguém aparecer do nada pulando e atirando em você!

    4- Armas Cinzas, Verdes, Azuis, Roxas e laranjas
    Armas vêm em níveis de raridade com poderes diferentes. Então olhe para as estrelas abaixo de qualquer arma que você pegar, elas estão em ordem de poder de regular para cinza > verde > azul > roxa > laranja

    5- Leve sempre uma cura com você
    Independentemente da cura, você deve levar pelo menos 1 slot com curas, sejam ataduras, kit médicos, poções de escudos grandes ou pequenas, vira-viras ou sucos glup.

    6- Procure por Baús
    De vez em quando você ouvira uma espécie de efeito sonoro grandioso e brilhante. Siga esse efeito sonoro e você chegará a um baú que pode conter bons itens.
    Tenha em mente sempre onde você achou um baú, pois muitas vezes pode salvar sua vida. Seja no final do jogo com você com 1 de vida e você abre um baú e acha um vira-vira ou até mesmo no começo do jogo, você pode pousar com vantagem sobre seus oponentes.

    7- Poções de escudo são extremamente importantes
    Se você vir um pote azul, pegue. É provável que seja uma poção de escudo, o que aumentará a quantidade máxima de dano que você pode levar para mais 100 pontos. Se você pode durar o dobro do tempo de um adversário em um determinado confronto, provavelmente vencerá.


    8- Construção, construa!, mas moderadamente e pensadamente
    O maior diferencial que Fortnite tem, com certeza é a possibilidade de construir estruturas para te ajudar a defender posições. Saber como fazer isso é uma grande parte do jogo, mas não tão grande quanto você pensa: um tiro bem dado ainda ganha o jogo, e qualquer muro que você construa pode ser derrubado. Além disso, o edifício é como uma placa gigante escrito “aqui tem um jogador”
    Portanto, seja cauteloso sobre como você constrói: reúna recursos no início do jogo, se possível.
    Minerar é um esforço alto, mas importante, você não vai querer ficar sem recursos quando mais precisar!
    Em edifícios prontos, sempre pense em algumas coisas como: como as pessoas podem entrar na estrutura, onde você pode surpreende-las e como as pessoas podem frustar o seu esquema.

    9- Tipos de construção
    No Fortnite existem 3 tipos de materiais: Madeira, Tijolo e Metal.
    A vida inicial dos 3 é igual, 80. Ou seja, ao construir todos começam com 80 de vida.
    A longo-prazo, o Metal é a melhor opção, com a maior vida, porém demora mais para que seja construído do que os outros materiais.

    10- Junte Recursos

    Se você já viu algum outro Battle Royale, Fortnite tem um grande diferencial: Você pode construir coisas.
    Dentre suas opções você pode construir paredes, rampas, plataformas e telhados (armadilhas também, mas isso é um nível mais intermediário).
    Estas construções gastam recursos - madeira, tijolo e metal - sempre que possível, use a picareta em casas, árvores, pedras e carros para juntar o máximo de recursos possível, eles serão muito úteis para sua sobrevivência.

     

     

    11- Use o relevo para Beneficio

    Fortnite conta com um mapa extenso, com lugares variados, o relevo é repleto de morros, montanhas, crateras e bosques. Use isso para ganhar vantagem na hora de um combate.
    Uma tática que você vai acabar ouvindo um ou outro jogador de Fortnite dizendo é "Se aproxima pela negativa", significa você aproveitar a parte baixa de um morro para se movimentar sem que o inimigo te veja.

    12- Seja paciente 
    Este é o grande problema. Fortnite recompensa jogadores que tem cautela. Isso se aplica a quase todas as situações.
    Se você se encontra no centro do olho da tempestade, pegue algumas armas e espere em um local seguro com a entrada facilmente monitorada pelo maior tempo possível.
    Se você está fora da área segura, não sinta que você precisa correr para o centro o mais cedo possível, tenha um plano em mente para quando for se mover.
    Se você gosta de ir pra ação, como eu, com certeza ficar parado esperando não é uma opção. Porém, se você é iniciante e quer vencer, uma estratégia defensiva funciona muito melhor que uma estratégia ofensiva.
    Você pode terminar uma partida inteira com apenas uma ou duas mortes, mas esse é o objetivo do jogo: "vencer”

     

     

    Guia de armas

    Spoiler

    gIL0aSz.png

    YUJz0R2.png

    YYqhddh.png = 105 no Corpo // 190 na Cabeça - Tempo de recarga: 4.4s

    khSR7PF.png = 110 no Corpo // 210 na Cabeça - Tempo de recarga: 4.2sKpEEINA.png

    q02rg9P.png

    cwfg5oR.png

     

    Editado por Henryy
    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Henryy
  • 19 minutos atrás, MasterKing disse:

    Coloque os créditos dos autores.

    Tinha esquecido de por mas já coloquei.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora
    Entre para seguir isso  

    • Quem Está Navegando   0 membros estão online

      Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

    ×