Jump to content

King

Membro
  • Content Count

23
  • Last visited

Community Reputation

15 Bom

About King

• Rank
    Cadete Júnior

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

1. King

Não é Nem um Problema no Seu Pc. Apenas aguarde o responsável por atualizar as contar, atualizar as contas do programa. (Isso Não Vai Demorar Muito Tempo)
  2. Mano quando eu achei ele tbm não confie muito, mas eu te garanto que vai melhorar
  3. ~~ Counter-Strike: Global Offensive ~~ ~~ TUTORIAL ~~ 1:Desative o Anti Vírus e o Firewall do windows e extraia os arquivos para o local desejado. 2:Execute o Expert Loader como Administrador e clique no Anúncio (ou aguarde 5 minutos para liberar). 3:Após liberar, selecione o Game desejado e aperte no botão Carregar Cheat e Clique em Injetar. 4:Após injetar, Clique em Carregar e passe pelos Anúncio para Liberar, após liberar, Selecione a Trapaça. 5:"Espere...." e logo após clique em START. ~~ VERSÃO SEM AIMBOT ~~ ~~ NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR BANIMENTOS ~~ ~~ Insert Abre e Fecha o Menu ~~ ~~ ATUALIZADO ~~ ~~ VERSÃO COM AIMBOT ~~ ~~ NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR BANIMENTOS ~~ ~~ Insert Abre e Fecha o Menu ~~ ~~ ATUALIZADO ~~ ~~ VERSÃO COM MENU FULL ~~ ~~ NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR BANIMENTOS ~~ ~~ Insert Abre e Fecha o Menu ~~ ~~ ATUALIZADO ~~ Creditos
  4. SALVE FAMÍLIA, Venho Trazer Para Vocês Uma Forma De Melhorar Conexão e Velocidade da Internet! Baixe o Programa DNS Jumper DOWNLOAD SCAN Apos Efetuar O Download do arquivo, Extraia o Arquivo Na Área De Trabalho O Programa e Portátil, Então Não Precisa De Nem Uma Instalação. Inicie o Programa, Na Opção Selecionar Placa De Rede coloque "Todas as Placas De Rede", Logo a Baixo Em Escolha um Servidor DNS coloque "DNS Padrão" Após a Configuração Clique Na Opcão "DNS Mais Rápido", Ira Abrir Um Menu Você Clica Em "Iniciar Teste Do DNS" Após Isso Espere Terminar o Teste. Após Terminar o Teste Ele Vai Te Falar A Melhor DNS Para Sua Provedora De Internet, no meu caso foi a "AU - Cloudflare" como Vocês Estão Vendo. Você Ira mudar a sua Dns, No canto Inferior Direito na barra de tarefas, Clique na Seta, Procure depois clique com o botão direito do mouse e selecione a opção "Abrir Configurações de rede e internet, Após isso nessa parte vá em Ethernet, Caso nome do seu seja diferente e só clicar no que ficar a baixo de Status. Vá em "alterar opções de adaptador" Clique Com o Segundo Botão do mouse em Ethernet, Depois Em Propriedades, Após Isso ira abrir esse menu Procure a opção Protocolo IP Versão 4, clique nela e depois em Propriedades, Agora Você Vai Pegar a nova DNS lá no "DNS JUMPER" , DNS 1 Você Vai colocar Em Servidor De DNS Preferencial, a DNS 2 Você Vai colocar Em Servidor DNS Alternativo. Espero Ter Ajudado Vocês Qual Quer Duvida Ou Problema Me Reporte nos Comentários Créditos: King
  5. Existe king mais não kkkkk
  6. @BullS KKKKK claro meu mano
  7. SALVE FAMÍLIA Salve Família Já estou aqui no fórum a uns 5 meses, no começo eu nunca tive o objetivo de estar na staff, era apenas um membro qual quer ai, depois de um tempo comecei ajudar alguns membros que estavam com duvida, agora meu objetivo no fórum e ajudar cada vez mais todos que precisarem e ajudar nosso fórum a crescer cada vez mais.
  8. King

APRESENTADO

Seja Bem-Vindo Mano
  9. ~~~ Caso Você Esteja Com Erro "ENVIAR RELATÓRIO" é Bem Simples De Se Resolver ~~~ 1 | Baixe e Instale o Programa CCleaner é Faça uma Limpeza. (Link para download no final do Tópico) 2 | Abra o Disco Local, Arquivos de Programas, Z8Games, Crossfire, Delete Os Arquivos Que Estiverem Dentro Da Seguinte Pastas "Log" "Report". Após Esses Procedimentos Você Provavelmente Não Ira ter Mais o Erro. Espero Ter Ajudado. ~~~ CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CCLEANER ~~~ ~~~ Caso Você Esteja Com Erro de "dlls" é Bem Simples De Se Resolver. ~~~ 1 – Extraia o Arquivo, Vem No Formato [.ZIP]. 2 – Coloque Somente a .DLL No Local. 3 – Depois De Ter Feito Tudo Isso, Tente Novamente Injetar o Hacker. ~~~ CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PACK DE DLLS ~~~ 4 –Se o seu Windows for 64 bits, extraia as DLL’s para “ C:\Windows\SysWOW64 “ e se for 32 bits, para ” C:\Windows\System32 “ ~~~ Este problema ocorre quando os visual c++ corrompe, por causa das trocas das dlls. ~~~ 1. Entre no painel de controle. 2. Vá aonde desinstala os programas do computador. 3. Procure por visual c++. 4. Clique em cima, logo após cliquem em alterar ou desinstalar. 5. Vai abrir o setup do programa. 6. Clique em "Repair" e aguarde ele finalizar. ~~~ CASO NÃO CONSEGUIR REPARAR, DESINSTALE O PROGRAMA E INSTALA NOVAMENTE(OS VISUAL C++). ~~~ ~~~ Necessários ~~~ Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x64) Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) Microsoft Visual C++ 2012 Redistributable Package (x64) Microsoft Visual C++ 2012 Redistributable Package (x86) Créditos: King Expert Team Hacker
  10. King

APRESENTADO

Seja Bem vindo ao fórum, boa sorte!
  11. King

A opção da netflix esta em att no momento... entre no nosso discord por lá vc ficara mais informado sobre.
  12. King

APRESENTADO

Você é um mito cara parabéns kkkk.