Jump to content
CesarArch

Dicas para se tornar um Moderador

Recommended Posts

• CesarArch
  • Neste tópico vou dar uma breve ajuda a quem deseja integrar a equipe, e desejo uma boa sorte aos interessados.
    Estamos sempre procurando mais moderadores em nossa comunidade. Sempre estamos precisando de mais moderadores ativos para ajudar a comunidade. Somos extremamente gratos a todos os voluntários dispostos a moderar nossa comunidade, mas sempre me perguntam:
    “ O que posso fazer para aumentar minhas chances de me tornar um moderador? ”.
    Aqui irei dizer algumas dicas para você ter chances de se tornar um moderador.

A primeira e mais importante dica: Todos os seus pedidos para ser um moderador ou qualquer cargo não cairão do céu.

Minhas dicas:

• Procure ser sempre você;
    • Participe de coisas com a staff;
    • Tente se comunicar ao máximo com a equipe... 
    • Seja ativo no fórum/discord;
    • Passe sua confiança para os outros;
    • Siga as regras;
    • Tente ser formal;
    • Denuncie tópicos/posts irregulares;

DICA EXTRA:
    Envolva-se e seja notado
    É muito mais difícil depositar minha confiança em alguém que não conheço bem. Se eu não reconhecer o seu nome, você precisa contribuir mais e tentar ser notado. Você pode fazer isso fazendo postagem em nosso fórum e se juntando à comunidade, se você não for muito de usar o fórum, não se preocupe! Ser ativo em nossas plataformas de mídia social como Twitter/Facebook/Discord também pode ajudar.

• Curtir 7
    • Haha 1
    • Uau 1